sábado, 5 de junho de 2010

Fora do tempo

Por muitos momentos tirei meus pés do chão
para tentar alcançar a luz sobre minha cabeça,
Cai e falhei e agora essa luz parece estar ainda mais distante de mim,
percebo que só posso segurar algo com a mínima segurança com os pés bem firmes no chão
que sem uma base onde eu me firme, vou sempre cair e falhar.
Fora do tempo , acho que ainda não cresci o suficiente para alcançar a luz,
Sei que o tempo faz crescer, por mais que passe devagar e as vezes pareça ate parar.
Não adianta forçar o tempo e nem tentar dar saltos sem onde eu possa segurar firme,
não me apresso para crescer e nem para encontrar as respostas que sempre procurei
porque todo o caminho que tenho que percorrer, sei que no final terá valido a pena para a minha evolução.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o tempo é uma fantasia em q as pessoas insistem em acreditar. somos energia que se eleva com a busca constante. o tempo é só mais um deus imaginario no qual seguimos para no fim encontrar o entendimento final. mt massa o texto. xD

    ResponderExcluir
  3. o tempo é uma fantasia em q as pessoas insistem em acreditar. somos energia que se eleva com a busca constante ² foda seu comentario cara !!!

    ResponderExcluir
  4. acredito também que o tempo é uma fantasia.
    São fórmulas para nos controlar :/

    lindo Leo<3

    ResponderExcluir
  5. caraiu, sinistro...

    acho que tu tem futuro véio

    continue assim, meio objetivista...

    vou deixar o meu tbm, caso queira passar denovo nele...

    http://baudelairedebuteco.wordpress.com

    (e tbm fazer um "merchandaizê's" né...)

    flw

    ResponderExcluir